Namorando o Mar...

Água que brilha e espelha, meus sonhos e desejos... Sol, mar, vento, chuva, tudo se misturando, numa explosão de desejo, chamado... Vida!

terça-feira, janeiro 30, 2007


Por do Sol

Sábado a tarde, o sol quase se despedindo, deixando o céu rosado.
Eu e você, resolvemos ir ver o por do sol na praia do Cedro, uma praia ainda desconhecida para nós dois...
Pegamos a estradinha que nos leva até lá, e já no caminho percebemos o tempo mudando, o céu enchendo de nuvens, escurecendo. Mas continuamos mesmo assim.
A paisagem no caminho é deslumbrante, em vários pontos podemos ver o mar quebrando nas pedras, e a cor da água é inexplicavel.
Chegamos na entrada da praia, estacionamos o carro e pegamos a trilha que nos levaria ao paraíso...


Fiquei sem palavras ao visualizar o espetaculo que a natureza preparou!
A praia é linda, pequena, de aguas cristalinas, transparentes!
A natureza em volta, perfeita, as arvores, as pedras, a areia...
Ficamos boquiabertos... e você encantado com o meu deleite...
O vento começou a ficar mais forte e o céu mais escuro... Resolvemos ir embora e voltar no domingo pela manhã para curtir a praia.


Ao subirmos pela trilha, grossos pingos de água, começaram a cair do céu... A chuva deliciosa, começou a molhar nossos corpos e você sabe o quanto eu adoro a água me tocando...
Paramos para olhar o mar lá embaixo, agitado, com a chuva caindo, cada vez mais forte.
Ensopados, ficamos abraçados, agradecendo a Deus por estarmos ali.
Você começou a tocar a camiseta molhada, grudada, deixando a pele arrepiada, do prazer da chuva e de você...
Rapidamente, você tirou a camiseta do caminho, tomando meu seio na tua mão e colocando na boca, quente, me fazendo gemer...
O maiô foi puxado de lado, os beijos intensificados, os gemidos abafados com o barulho da chuva que aumentava, ficando mais forte, enquanto nossos corpos mergulhavam em prazer...