Namorando o Mar...

Água que brilha e espelha, meus sonhos e desejos... Sol, mar, vento, chuva, tudo se misturando, numa explosão de desejo, chamado... Vida!

quarta-feira, abril 04, 2007


"Um pouco de Romance..."


Eu sou assim, movida a romance...

Adoro uma lua no céu, como a de hoje, cheia!

E mais ainda estar na beira do mar, como você sugeriu na mensagem...

" Olhos nos olhos, um vinho branco (aquele!!!), o luar sobre nós, o mar indo e vindo... " Eu sei...


Mas... há tempos não me emocionava com alguma cena de filme ou novela, como esta semana, inexplicavelmente, em "Paraíso Tropical".

A desolada e bela, Ana Luisa, passeia cabisbaixa entre as pinturas de uma exposição, remoendo as mentiras do marido infiel, e então um belissimo jovem olha pra ela com olhos de romance... olhos de quem está encontrando a mulher da sua vida... Aquele momento, inesquecivel, que sentimos quando nos apaixonamos...

E no fundo, um solo de piano, que faz toda a diferença na cena... Me emocionei.


Sua vida tem trilha sonora?

Neste momento, o som do romance faz a minha ficar mais bela...